DÚVIDAS?

Regras para frete grátis

A promoção de Frete Grátis é uma condição especial oferecida pelo site Z3 Idéias, sujeita a alterações sem prévio aviso. É válida para entregas em todo o território nacional, ou pode ser restrita a apenas alguns estados do Brasil, podendo também estar vinculada a uma condição mínima de valor de pedido, qualquer que seja a forma de pagamento. O sistema irá atribuir a condição de frete grátis para a modalidade de entrega cujo valor seja o menor dentre as opções disponíveis para o seu endereço, ou seja, a entrega com frete grátis será efetuada por modalidade à nossa escolha dentre as oferecidas na hora da compra. Eventualmente o prazo de entrega (que consta indicado ao lado da modalidade de entrega) pode ser superior ao desejado por você. Neste caso, você ainda assim pode escolher uma outra modalidade que atenda melhor ao seu interesse, porém, neste caso, o frete será cobrado.

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em COMPRAR. Você será direcionado para o carrinho de compras. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado logo abaixo dos produtos, e clicar em calcular frete. Imediatamente, o prazo estimado para a entrega do pedido será calculado. As entregas são feitas obedecendo os critérios dos Correios para o local indicado para entrega.
Importante: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, após validação dos dados cadastrais.

Como acompanhar seu pedido?

O site Z3 Idéias coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Para acompanhar a entrega do seu pedido, acesse o site www.z3ideias, faça o login e clique em meu Minha Conta. Em seguida clique no botão Meus pedidos. Localize o pedido para o qual deseja ser informado e depois clique no ícone da coluna Código de Rastreio. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos por data ou número e verificar o andamento de cada um rapidamente.

Qual é a transportadora do pedido?

O site Z3 Idéias trabalha principalmente com os Correios. Outras opções podem ser utilizadas caso haja alguma possibilidade de melhoria na qualidade de entrega para a localidade escolhida, ou caso o produto solicitado não atenda as especificações dos Correios.

Tentativas de entrega

Os entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as duas tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para nós. Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento. Caso conste a informação no acompanhamento de seu pedido que foi realizada uma tentativa de entrega com insucesso, pedimos que aguarde de 24 a 48 horas pois uma nova tentativa de entrega será efetuada.

Posso agendar a entrega do meu pedido?

Não é possível agendar data e horário para entregas.

Meu pedido foi entregue errado, o que fazer?

Caso o seu pedido tenha sido entregue errado, pedimos para contatar a Central de Atendimento.

Problemas com a localização do endereço da entrega?

Diante de qualquer dificuldade, os carteiros fazem o registro que pode ser constatado por meio do acesso ao site dos Correios. Nossa equipe procura fazer também o acompanhamento das exceções da entrega, como problemas com endereço. Sempre que detectado, nossa equipe entra em contato a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Qual o Prazo de entrega X Forma de pagamento?

- Cartão de crédito:
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. Caso a compra não tenha sido aprovada na primeira tentativa e deseja alterar a forma de pagamento para outro cartão de crédito, contate-nos por meio dos telefones disponíveis no site ou por meio do formulário de Fale Conosco.

- Boleto bancário:
Em caso de pagamento com boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até dois dias úteis a partir do pagamento do boleto. A confirmação é automática.

- Depósito em conta:
Em caso de pagamento por depósito em conta, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que ocorre em até dois dias úteis. Você deve enviar o comprovante do depósito ou informar via e-mail os dados (data, instituição onde ocorreu o depósito, valor) para que possamos dar sequência ao seu pedido.

Qual o valor do frete?

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete:

Clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido - você será direcionado para o CARRINHO DE COMPRAS.

Insira o CEP no campo localizado logo abaixo dos produtos.

Clique em CALCULAR FRETE. O frete será atualizado em seguida.

Vocês possuem embalagem de entrega?

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Para preencher espaços e absorver impactos utilizamos papel, papelão ondulado e/ou plástico bolha.

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS PROMOÇÕES E NOVIDADES

Assine nossa newsletter preenchendo os campos e junte-se aos milhares de clientes já cadastrados.