DÚVIDAS?

Como trocar um produto?

Siga as orientações descritas a seguir relativas à nossa Política de Troca e Devolução. Para solicitar a devolução por arrependimento/desistência ou defeito serão necessárias as seguintes informações:

Faça o contato por meio do formulário de contato (Atendimento) ou telefones disponíveis no site.

Não devolva o produto antes de fazer o contato conosco.

Siga as orientações descritas a seguir relativas à nossa Política de Troca e Devolução.

Para solicitar a devolução por arrependimento/desistência ou defeito serão necessárias as seguintes informações:

Produto em desacordo com o pedido, arrependimento ou produto com defeito

 

O Prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mesmo prazo para você informar um produto em desacordo com o pedido ou com defeito.

O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios ou partes integrantes.

Nas solicitações de desistência de produtos, é imprescindível que a embalagem não tenha sido aberta ou violada.

O produto deve ser devolvido, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que não apresente sinais de manuseio.

O Produto deverá ser acompanhado de nota fiscal, e com todos os seus acessórios ou partes integrantes.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS PROMOÇÕES E NOVIDADES

Assine nossa newsletter preenchendo os campos e junte-se aos milhares de clientes já cadastrados.