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Sobre a Entrega

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em comprar. Você será direcionado para o carrinho de compras. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado logo abaixo dos produtos, e clicar em calcular frete. Imediatamente, o prazo estimado para a entrega do pedido será calculado.

As entregas são feitas obedecendo aos critérios dos Correios para o local indicado para entrega.

IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, após validação dos dados cadastrais.

Para acompanhar a entrega do seu pedido, clique em meu cadastro e faça o login. Em seguida clique no botão consultar pedidos. Localize o pedido para o qual deseja ser informado e depois clique no ícone da coluna rastrear pedido.

Ainda não recebi minha compra, o que fazer?

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

1. Data de entrega:

Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço:

Confirme os dados informados para entrega.

IMPORTANTE:

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente, a Z3 Logística libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco, o que pode demorar de 1 a 3 dias úteis.

3. Ausência de recebedor:

Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que houve um insucesso na entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, serão feitas 3 tentativas de entrega consecutivas. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao depósito da Z3 Logística e você será contatado. Os agentes de entrega são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram em sua residência. Você pode seguir as orientações descritas neste documento. No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

4. Recusa do pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

5. Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

A Z3 Logística tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato conosco por um dos canais de contato exibidos em nosso site, ou acesse o fale conosco.

Como acompanhar seu pedido?

A Z3 Ideias coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.

Para acompanhar a entrega do seu pedido, clique em meu cadastro e faça o login. Em seguida clique no botão CONSULTAR PEDIDOS. Localize o pedido para o qual deseja ser informado e depois clique no ícone da coluna RASTREAR PEDIDO.

Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisar os pedidos por data ou número e verificar o andamento de cada um rapidamente.

Qual é a transportadora do pedido?

A Z3 Logística trabalha principalmente com os Correios. Outras opções podem ser utilizadas caso haja alguma possibilidade de melhoria na qualidade de entrega para a localidade escolhida, ou caso o produto solicitado não atenda as especificações dos Correios.

Tentativas de entrega

Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Z3 Ideias.

Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

Caso conste a informação no acompanhamento de seu pedido que foi realizada uma tentativa de entrega com insucesso, pedimos que aguarde de 24 a 48 horas pois uma nova tentativa de entrega será efetuada.

Posso agendar a entrega do meu pedido?

Não é possível agendar data e horário para entregas.

Meu pedido foi entregue errado, o que fazer?

Caso o seu pedido tenha sido entregue errado, pedimos para contatar a Central de Atendimento acesse: fale conosco.

Problemas com a localização do endereço da entrega?

Diante de qualquer dificuldade, a equipe responsável da Z3 Logística entra em contato com o cliente, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Qual o Prazo de entrega X Forma de pagamento?

Cartão de crédito:

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. Caso a compra não tenha sido aprovada na primeira tentativa e deseja alterar a forma de pagamento para outro cartão de crédito, contate-nos por meio dos telefones disponíveis no site ou por meio do formulário de Fale Conosco. acesse: fale conosco.

Boleto bancário:

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Z3 Logística libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto. A confirmação é automática.

Depósito em conta:

Em caso de pagamento por depósito em conta, a Z3 Logística libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Você deve enviar o comprovante do depósito ou informar via e-mail os dados (data, instituição onde ocorreu o deposito, valor) para que possamos dar sequência ao seu pedido.

Qual o valor do frete?

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete:

  • Clique em comprar, ao lado do produto escolhido - você será direcionado para o carrinho de compras.

  • Insira o cep no campo localizado logo abaixo dos produtos.

  • Clique em calcular frete. O frete será atualizado em seguida.

Vocês possuem embalagem de entrega?

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Para preencher espaços e absorver impactos utilizamos papel, papelão ondulado e/ou plástico bolha.

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Horário de Atendimento - Televendas - Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h30

A Z3 ideias, por meio de sua logística, é a responsável pelo atendimento dos pedidos do site Portas Abertas.

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