Televendas (19) 3464-9000 - Outros DDDs
Oi, Visitante Clique aqui para fazer o login.

Trocas e Devoluções

Como trocar um produto?

Siga as orientações descritas a seguir relativas à nossa Política de Troca e Devolução. Para solicitar a devolução por arrependimento/desistência ou defeito serão necessárias as seguintes informações:

  • Número do pedido ou numero da Nota Fiscal.
  • Código do produto - conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
  • O motivo da troca.
  • Faça o contato por meio do formulário em fale conosco ou pelos telefones disponíveis no site.
  • Não devolva o produto antes de fazer o contato conosco.

Siga as orientações descritas a seguir relativas à nossa Política de Troca e Devolução. Para solicitar a devolução por arrependimento/desistência ou defeito serão necessárias as seguintes informações:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72h.

Arrependimento

O Prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios ou partes integrantes.

Nas solicitações de desistência de produtos, é imprescindível que a embalagem não tenha sido aberta ou violada.

Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada por meio do formulário de contato em fale conosco, ou telefones disponíveis no site em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deve ser devolvido, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que não apresente sinais de manuseio.

O Produto deverá ser acompanhado de nota fiscal, e com todos os seus acessórios ou partes integrantes.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Formas de Pagamento Z3 Site Seguro

Televendas

Compre também pelo telefone, msn ou skype

  • Interior de SP
    (19) 3464.9000
  • Curitiba
    (41) 2626.1275
  • São Paulo
    (11) 2626.0712
  • Recife
    (81) 4062.0011
  • Belo horizonte
    (31) 2626.1274
  • Rio de Janeiro
    (21) 3005.7624
  • Brasília
    (61) 2626.1254
  • Florianopolis
    (48) 4062.0115
  • Salvador
    (71) 2626.1203

Horário de Atendimento - Televendas - Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h30

A Z3 ideias, por meio de sua logística, é a responsável pelo atendimento dos pedidos do site Portas Abertas.

Z3 Logistica 2012 - Todos os Direitos Reservados